Notícias

Termo de fomento SEMAGRO

Campo Grande, 15/02/2022

O Instituto Mirim participou nesta terça-feira, dia 15/02/2022 do evento para celebração do Termo de Fomento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO, realizado no auditório da SEMAGRO, com a presença do Secretário de Estado Sr. Jaime Elias Verruck, o secretário de Infraestrutura Eduardo Rediel que representou o governador Reinaldo Azambuja e Adriano Chadid representando o Conselho Gestor do FUNLES.

O Termo de Fomento celebrado entre SEMAGRO e Organizações da Sociedade Civil - OSC’s, é proveniente de chamamento público com recursos oriundos do Fundo Estadual de Defesa e de Reparação de Interesses Difusos e Lesados - FUNLES e tem por objetivo a concessão de apoio da administração pública aos projetos que contribuem para a proteção e inclusão de vulneráveis, promoção, defesa e/ou recuperação à coletividade dos danos causados ao meio ambiente, aos direitos raciais, étnicos ou religiosos, bens e direitos de valor artístico, histórico, estético, turístico, paisagístico, bem como patrimônio publico e social e outros interesses difusos e coletivos.

O projeto apresentado pelo Instituto Mirim “Formação Musical para a Inclusão Socioprofissional” prevê a obtenção de recursos para o Projeto de Fortalecimento de Vínculos - Banda Marcial do IMCG – BAIMI, onde os integrantes tem a oportunidade de aprender conceitos básicos sobre música e dança nas suas diversas formas, despertando o interesse pela arte que, consequentemente, promovendo a transformação de vidas por meio da música.

É o Instituto Mirim promovendo parcerias para o fortalecimento de vínculos e transformação social através da musica e da arte.

Para saber mais: https://www.semagro.ms.gov.br/mais-12-entidades-recebem-r-15-milhao-do-funles-para-investir-em-projetos-sociais/?fbclid=IwAR2gkk6iBF4nLaL2y_N7_4HPki6_ua_mzd-SRJgpkST14WzBq4yfn2ovOps